Author name: Caio Nogueira

Como lavar seu edredom em 5 etapas

Como lavar seu edredom em 5 etapas

A maioria de nós sabe que devemos lavar nossos lençóis e fronhas semanalmente. Mas, quando se trata de consoladores, temos mais algumas perguntas. Para começar, com que frequência devemos lavá-los?

Não precisamos enfiar aqueles cobertores fofos em nossas máquinas de lavar toda semana, certo? E ainda mais importante, como devemos lavar nossos edredons ?

Podemos colocá-los na lavanderia com o resto da roupa de cama ou eles precisam de cuidados extras?

Assim como os lençóis, os edredons podem acumular sujeira, suor, óleo e outros detritos ao longo do tempo.

E esse acúmulo pode causar todos os tipos de problemas (pense: surtos, alergias inflamadas e muito mais). As probabilidades são de que você gaste entre 49 e 63 horas com seu edredom toda semana.

Então é claro que você quer que seja limpo. Além do acúmulo de detritos, um edredom macio e fresco não parece o tipo de coisa com a qual você quer se aconchegar à noite? Depois das mudanças jundiaí.

Bem, temos boas e más notícias. A boa notícia: você provavelmente só precisa lavar o edredom uma vez por estação.

A má notícia: você não pode jogar o edredom na máquina de lavar com o resto da roupa de cama.

Com que frequência você deve limpar seu edredom?

Como o edredom não toca diretamente no corpo, você não precisa lavá-lo com a mesma frequência com que lava os lençóis.

Além disso, como seu edredom é forrado com enchimento, ele pode não aguentar a lavagem tão bem quanto os lençóis.

Como lavar seu edredom em 5 etapas

Para manter seu edredom em ótima forma, você provavelmente vai querer lavá-lo uma vez por temporada. 1 Isso deve ser suficiente para manter seu edredom limpo – mas não com tanta frequência que seu edredom se desgaste excessivamente rapidamente.

Claro, se o seu edredom ficar mais sujo do que você espera, você sempre pode colocá-lo na lavagem mais cedo.

Tente combinar sua experiência em primeira mão com esta regra para encontrar uma frequência de lavagem que funcione para você.

Coisas que você vai precisar:

  • Agulha e linha (opcional);
  • Máquina de lavar de alta capacidade;
  • Secador de alta capacidade;
  • Detergente suave;
  • Bolas de secador ou bolas de tênis.

Como limpar um edredom

Com essas dicas você pode fazer a limpeza do seu edredom na sua casa mesmo, sem precisar de ajudar de um profissional.

Passo 1: Inspecione seu edredom para ver se há lágrimas

Colocar um edredom rasgado na máquina de lavar é uma receita para o desastre, então procure rasgos, buracos ou fios desfiados.

E certifique-se de repará-los antes de lavar o edredom – provavelmente você pode usar uma agulha e linha para fazer o trabalho.

Etapa 2: lavar suavemente o edredom na máquina

Certifique-se de que suas máquinas de lavar sejam grandes o suficiente para acomodar seu edredom. 2 Você precisará de uma máquina de lavar de alta capacidade e uma secadora de alta capacidade para lavar seu edredom em casa.

Se a sua lavadora e secadora estiverem no mesmo nível, coloque delicadamente o edredom na máquina de lavar. E adicione uma pequena quantidade de detergente neutro.

Programe sua máquina de lavar para funcionar em um ciclo suave. E observe as instruções de cuidados do seu edredom específico para determinar a temperatura da água.

(Se você não conseguir encontrá-los, frio ou quente geralmente é uma aposta segura.

Dica: Se puder, configure a máquina de lavar para executar dois ciclos de enxágue para garantir que todo o sabão seja removido do edredom.

Etapa 3: enxágue bem o edredom

Verifique seu edredom para garantir que esteja bem enxaguado. Se ainda estiver com sabão, execute outro ciclo de enxágue.

Etapa 4: secar seu edredom na máquina com bolas de secagem

Depois que o edredom estiver limpo, mova-o com cuidado para a secadora de alta capacidade. Em seguida, adicione várias bolas de secador ou bolas de tênis à carga.

( Isso deve ajudar o enchimento a se mover, ajudando o edredom a secar mais rapidamente e evitando que o enchimento se acumule em um ponto.) Em seguida, execute um ciclo de secagem em baixa temperatura.

Etapa 5: secar seu edredom sem calor

Se o seu edredom não secar completamente, deixe-o na secadora. Vire em um ciclo de secagem ao ar livre (ou seque sem calor) e continue repetindo esta etapa até que seu edredom esteja completamente seco.

Como limpar um edredom alternativo

São dicas caseiras também para fazer em casa.

Passo 1: Inspecione seu edredom para ver se há lágrimas

Antes de lavar o edredom, certifique-se de que ele esteja em perfeitas condições. Se você encontrar rasgos, buracos ou fios desfiados, cuide deles.

Etapa 2: lavar suavemente o edredom na máquina

Quando o edredom estiver pronto para ser lavado, verifique se as máquinas de lavar estão prontas para isso. Verifique duas vezes para garantir que você tenha uma máquina de lavar de alta capacidade e uma secadora de alta capacidade.

Caso contrário, suas máquinas podem ser muito pequenas para lidar com seu edredom.

Se suas máquinas forem grandes o suficiente, coloque o edredom com cuidado dentro da máquina de lavar. E adicione uma pequena quantidade de detergente neutro.

Verifique novamente as instruções de cuidados para descobrir qual ciclo você deve usar para lavar seu edredom. Normalmente, executar um ciclo suave com água fria deve funcionar.

Etapa 3: enxágue bem o edredom

Seu edredom deve estar completamente sem sabão antes de entrar na secadora. Portanto, verifique se foi bem enxaguado. Caso contrário, execute outro ciclo de enxágue.

Etapa 4: secar seu edredom sem calor

Para secar o edredom, coloque-o delicadamente na secadora. E adicione algumas bolas de secador ou bolas de tênis.

Como lavar seu edredom em 5 etapas Read More »

A maneira certa de limpar seu micro-ondas, de acordo com especialistas

A maneira certa de limpar seu micro-ondas, de acordo com especialistas

Sua lista de tarefas de limpeza da cozinha pode ser repleta de itens clássicos, como lavar a louça, limpar as bancadas e retirar o lixo.

Mas limpar o micro-ondas também merece um lugar. De acordo com especialistas, devemos limpar nossos micro -ondas a cada 1 a 4 semanas. E quando o fizermos, uma limpeza rápida não será suficiente mesmo depois das mudanças sorocaba.

Limpar o micro-ondas a cada 1 a 4 semanas pode parecer tedioso. Mas, de acordo com especialistas, é fácil de fazer. Com alguns utensílios básicos de cozinha e 15 a 20 minutos de tempo livre, você pode transformar seu micro-ondas em algo sujo ou impecável.

Com que frequência você deve limpar seu micro-ondas?

Você deve limpar o micro-ondas a cada 1 a 4 semanas. Com o tempo, derramamentos, respingos e respingos podem se acumular, transformando seu micro-ondas em uma bagunça pegajosa e gordurosa. Quanto mais cedo você chegar à sujeira, mais fácil será limpá-la.

Você deve limpar seu micro-ondas a cada semana e a cada 4 semanas, no máximo”, diz especialista. “Se estiver cozinhando com alimentos tipicamente bagunçados, como molho ou sopa, pode ser necessário limpá-los com mais frequência.”

Especialista também recomenda a limpeza pontual do micro-ondas entre as limpezas profundas. “Se você perceber que sua comida derramou, pegue uma toalha de papel e limpe-a”, diz ele.

“Isso evitará que os alimentos sequem e endureçam no micro-ondas, dificultando a limpeza posterior.”

Coisas que você vai precisar:

  • Uma tigela segura para micro-ondas;
  • vinagre branco;
  • Água;
  • Sabão para louça;
  • Um pano de limpeza;
  • Toalhas de papel;
  • Uma esponja (opcional);
  • Extrato de baunilha (opcional).

Como limpar seu micro-ondas

Confira nesses dicas as melhores de como limpar seu micro-ondas sem deixar coisas sujas dentro dele.

Passo 1: Encha uma tigela com água e vinagre

Pegue uma tigela própria para micro-ondas e encha-a com água. Em seguida, adicione 2 colheres de sopa de vinagre branco.

Etapa 2: leve a mistura ao micro-ondas por mais de 3 minutos

Coloque a tigela cheia no micro-ondas e leve ao micro-ondas por mais de 3 minutos. De acordo com o especialista na área, você deseja que a mistura seja aquecida no micro-ondas por tempo suficiente “para ferver e criar vapor, mas não borbulhar por cima”.

Ele sugere colocar a mistura no micro-ondas por 3 minutos.

Etapa 3: deixe a mistura descansar por 3 minutos e remova-a

Deixe a tigela no micro-ondas por 3 minutos antes de removê-la. Isso dará ao vapor a chance de quebrar manchas e matar bactérias.

A maneira certa de limpar seu micro-ondas, de acordo com especialistas

Antes de retirar a mistura, espreite dentro do seu micro-ondas. “Certifique-se de que a água esteja condensada nas laterais do aparelho”. Se tiver, remova a tigela cheia de mistura do micro-ondas. Tenha cuidado – pode estar quente.

Etapa 4: limpe o prato giratório do micro-ondas com detergente

Depois de remover a tigela para micro-ondas e despejar a mistura de bricolage, remova cuidadosamente o prato giratório do micro-ondas. Em seguida, limpe-o com detergente, água morna e uma esponja ou pano de limpeza.

Etapa 5: limpe o interior do seu micro-ondas

Antes de recolocar o prato giratório no lugar, limpe o interior do micro-ondas com toalhas de papel ou pano de limpeza. Trabalhe de cima para baixo – e não se esqueça de limpar a porta do micro-ondas.

Se você encontrar graxa persistente ou manchas de comida difíceis, eles recomenda esfregá-las com uma esponja. Depois de terminar de limpar o interior do micro-ondas, você pode remontá-lo.

Etapa 6: limpe a parte externa do micro-ondas com um limpador multiuso

Borrife um pouco de limpador multiuso na parte externa do micro-ondas e limpe-o com toalhas de papel ou um pano de limpeza. Certifique-se de limpar as áreas de alto toque, como botões e a alça do micro-ondas.

Passo 7: Extrato de baunilha de microondas para se livrar de odores teimosos

Se o seu micro-ondas ainda cheira mal depois de toda essa limpeza, recomenda pegar o extrato de baunilha.

Encha uma tigela para micro-ondas com água e adicione algumas gotas de extrato de baunilha. Em seguida, coloque esta mistura no micro-ondas por cerca de 2 minutos.

Você deve deixar a mistura descansar no micro-ondas por 30 minutos antes de removê-la. E quando você removê-lo, reserve um momento para limpar o interior do micro-ondas com toalhas de papel ou um pano de limpeza.

Dicas para manter seu micro-ondas limpo por mais tempo

Deseja manter seu micro-ondas em ótima forma entre as limpezas profundas ? Limpe-o sempre que notar um derramamento ou respingo.

Você também pode reduzir a bagunça usando uma tampa contra respingos toda vez que colocar comida no micro-ondas.

A maneira certa de limpar seu micro-ondas, de acordo com especialistas Read More »

Perguntas comuns sobre construção de casas

Perguntas comuns sobre construção de casas

Novo na construção de casas ou considerando-o novamente depois de um tempo? Pode haver muitas perguntas que você não respondeu ou nem sabia que tinha.

Aqui listamos algumas questões que devem ser consideradas sobre a construção de casas.

Em que tipo de compromissos estou me envolvendo?

Construir uma casa é um processo demorado que pode levar cerca de um ano desde a assinatura, construção e fechamento.

Alguns estágios parecerão ocupados, enquanto outros não exigirão tanto envolvimento. Se o processo começar a parecer complicado, lembre-se de que seu gerente de vendas está lá para apoiá-lo ao longo do caminho!

Além dos compromissos de tempo, esteja atento aos compromissos financeiros ao construir sua casa. Há mais do que apenas a planta baixa e as opções de design.

Ao fazer o orçamento para sua nova casa, certifique-se de incluir o preço base além de mudanças campinas, as opções de design e os prêmios do local, bem como os custos de longo prazo, como impostos de área, taxas de associação de proprietários e requisitos de manutenção.

Quais custos adicionais devo considerar ao criar meu orçamento?

O valor do seu orçamento dependerá das opções que você gostaria de ter em sua casa, se estiver construindo em uma comunidade existente ou em seu próprio terreno e que tipo de comodidades existem em sua comunidade de escolha.

Perguntas comuns sobre construção de casas

Você também deve considerar seus custos de fechamento, que geralmente ficam em torno de 15 a 20% de seu orçamento geral.

Quando você estiver se comprometendo com sua planta baixa e lote, certifique-se de trabalhar com seu gerente de vendas para obter uma compreensão completa dos custos totais pelos quais você será responsável durante e após a construção.

Quais opções devo considerar e quando?

Projetar sua nova casa é uma das partes mais divertidas e pessoais de construir uma nova! As opções e recursos a serem considerados variam de opções estruturais – que precisam ser finalizadas no início do processo de construção –

A opções internas e externas, incluindo armários, bancadas, pisos, encanamentos, iluminação, cores de tijolos, cores laterais e muito mais.

Quando você constrói uma Lombardo Home, a maioria de suas seleções internas e externas ocorrerá em seu compromisso no Design Studio.

Muitas cidades e comunidades têm restrições de design, o que ajuda a quebrar a monotonia em uma comunidade.

Mesmo quando você está construindo em seu próprio lote, as portarias e regras podem ditar algumas das escolhas que você pode ou não fazer para sua casa, incluindo requisitos de tijolo, revestimento e metragem quadrada.

Se você tem um recurso específico em mente, pode valer a pena pesquisar se é permitido na área para a qual você está se mudando antes de assumir um compromisso.

Além disso, saber em quais eletrodomésticos, móveis e decoração você tem interesse pode ajudá-lo a decidir sobre certas opções desde o início, para que tudo em sua casa tenha uma aparência coesa e se encaixe corretamente.

Como faço para selecionar o construtor certo?

muitos fatores a serem considerados sobre uma construtora residencial antes de fazer sua seleção final. Alguns dos principais aspectos a serem observados são sua credibilidade, trabalhos anteriores, o estilo e a moda das casas que constroem e seus preços.

Se algo não corresponder à sua visão, talvez seja necessário procurar outros construtores para comparar.

Alguns construtores geralmente permitem uma quantidade considerável de personalização, portanto, embora suas casas padrão possam não parecer o seu tipo à primeira vista, elas podem valer uma olhada mais profunda.

Saber quanto desse processo gira em torno da compreensão e comunicação mútuas torna esse um dos aspectos mais importantes a serem observados em um construtor. Entender o quanto eles vão te orientar nesse processo também pode ser um fator chave na sua decisão.

Há mais alguma coisa que eu precise saber?

O melhor da construção residencial é que não se espera que você tenha sua nova casa totalmente planejada, especialmente em sua primeira reunião com o gerente de vendas.

Seu construtor trabalhará com você do início ao fim para ajudar o processo a fluir sem problemas, para que você não fique sozinho.

Às vezes, o processo pode parecer intimidador, mas o construtor de sua casa será bem versado em seu trabalho e pode ser uma fonte de segurança ao passar por esse processo.

Perguntas comuns sobre construção de casas Read More »

O que procurar em um especialista em SEO

O que procurar em um especialista em SEO

Em outras lições, exploramos como a Pesquisa do Google funciona e aprendemos sobre os fundamentos do SEO . Se você está pronto para começar a trabalhar para otimizar seu site, os links abaixo são um excelente ponto de partida.

Se você quiser uma ajuda extra para navegar nessas dicas de SEO ou se não tiver tempo para se dedicar a melhorar o SEO do seu site, comprar backlinks ou outra opção é contratar um especialista em SEO.

Se você encontrar a pessoa certa, ela pode se tornar um parceiro de longo prazo à medida que você melhora seu site e seus negócios. Nesta lição, forneceremos diretrizes gerais sobre o que procurar ao contratar um especialista em SEO.

Dicas para contratar um especialista em SEO

Se você acha que contratar um especialista em SEO pode ser para você, aqui estão algumas etapas e diretrizes para ajudá-lo a encontrar um candidato promissor:

1. Faça uma entrevista

Durante a entrevista, preste atenção aos tipos de perguntas que o candidato faz. Um bom especialista em SEO estará interessado em entender seu negócio de forma holística e se concentrará não apenas em onde seu site aparece nos resultados da pesquisa, mas em como ele aparece. Eles tendem a fazer perguntas como:

  • O que torna seu negócio, conteúdo ou serviço único e, portanto, valioso para os clientes?
  • Como é o seu cliente comum? Como eles encontram seu site atualmente?
  • Como sua empresa ganha dinheiro? E como a Pesquisa pode ajudar nisso?
  • Como você promove o seu negócio? Você usa publicidade off-line? Que tal redes sociais?
  • Quem são seus concorrentes? O que eles fazem bem online e potencialmente offline?

Se alguém prometer que colocará seu site em primeiro lugar no Google, fique atento. Esses tipos de promessas irrealistas são um sinal de que a pessoa provavelmente não é a escolha certa para você.

2. Verifique as referências

Em seguida, peça ao candidato que forneça referências de clientes com quem trabalhou no passado. Você pode fazer essas perguntas de referência como:

O que procurar em um especialista em SEO

  • O especialista em SEO forneceu orientações úteis?
  • O especialista em SEO trabalhou de forma eficaz com sua equipe?
  • Os resultados obtidos pelo especialista em SEO foram sustentados ou apenas temporários?
  • Compreender a experiência que outros empresários como você tiveram com o especialista em SEO ajudará você a confirmar sua credibilidade.

3. Solicite uma auditoria do seu site

Antes que eles realmente modifiquem qualquer coisa em seu site, faça com que eles conduzam uma auditoria para fornecer uma lista priorizada do que eles acham que deve ser melhorado para SEO. Coisas para procurar na auditoria incluem:

  • O especialista criou uma lista priorizada de mudanças propostas, incluindo seu impacto e dificuldade esperados? Em geral, as tarefas mais fáceis e de maior impacto devem ser priorizadas primeiro.
  • O especialista teve tempo para explicar o raciocínio por trás das alterações sugeridas para você?
  • O especialista considerou como pessoas reais leriam e entenderiam as listagens de seu site nos resultados da pesquisa? Você deseja criar suas listagens para serem atraentes para as pessoas, e não apenas para os mecanismos de pesquisa.
  • O especialista se sente como alguém com quem você pode trabalhar e aprender?

Esta auditoria lhe dará uma amostra de como o candidato pensa e como seria trabalhar com ele.

Depois de concluir essas três etapas, você deve estar bem informado e pronto para selecionar um especialista em SEO que possa ajudar sua empresa. Depois de contratado, trabalhe com o candidato selecionado para chegar a um acordo sobre metas, métricas e como acompanhar os resultados.

O que procurar em um especialista em SEO Read More »

Hérnias em gatos: causas, sintomas e cirurgias

Hérnias em gatos: causas, sintomas e cirurgias

Embora as hérnias em gatos sejam incomuns quando ocorrem, elas geralmente são congênitas (o que significa que um gatinho nasceu com uma). Traumas, lesões, danos internos, músculos defeituosos ou paredes musculares fracas que permitem a passagem de órgãos e tecidos também podem causar hérnias.

Essencialmente, uma hérnia é uma coleção de intestino, gordura e potencialmente outros órgãos internos que escapam da cavidade abdominal.

Inchaço excessivo, gravidez ou constipação são outras causas potenciais. Além disso, uma hérnia pode ocorrer se o tipo errado de material de sutura for usado ou se as linhas de sutura forem fechadas incorretamente após uma operação de esterilização.

A condição também pode acontecer se o seu gato não for mantido calmo e inativo o suficiente durante o processo de cicatrização após a esterilização.

Quais são os diferentes tipos de hérnia em gatos?

Os três tipos de hérnia em gatos são categorizados com base em sua localização no corpo do gato. Eles incluem uma busca em um laboratório veterinário:

Hérnia hiatal

Um dos tipos mais raros de hérnia, a hérnia hiatal é um tipo de hérnia diafragmática, que pode ocorrer quando as vísceras abdominais empurram o diafragma. Quando causada por um defeito de nascença, essa “hérnia deslizante” pode ir e vir.

Hérnia inguinal

As hérnias inguinais são um dos tipos mais incomuns de hérnia em gatos e geralmente são um problema em fêmeas grávidas. Se os intestinos se projetam através do canal inguinal, uma hérnia inguinal pode afetar a região da virilha do seu gato.

Hérnias em gatos: causas, sintomas e cirurgias

Embora esse tipo de hérnia em gatos geralmente possa ser empurrado para dentro, pode evoluir para uma condição séria se os intestinos ficarem presos na parede muscular. Nesse caso, uma hérnia inguinal pode ser fatal para o seu gato se o fluxo sanguíneo para o tecido for interrompido.

Hérnia umbilical

Se o seu gato tem uma hérnia umbilical, pode parecer um inchaço suave, protuberância ou saliência mole abaixo da pele. Ele está localizado logo abaixo da caixa torácica na parte inferior de um gato, perto do umbigo, e pode aparecer quando seu gato está miando, chorando, fazendo força ou em pé.

Causada por uma abertura na parede muscular, esse tipo de hérnia pode ocorrer se o anel umbilical não fechar adequadamente após o nascimento. Os órgãos podem passar pela área ao redor do umbigo.

Geralmente vista apenas em gatinhos, uma hérnia umbilical não apresenta riscos à saúde e geralmente é indolor. Provavelmente fechará sem tratamento quando seu gatinho tiver 3 a 4 meses de idade.

Cirurgia e tratamento de hérnia de gato

Ocasionalmente, seu veterinário pode empurrar os órgãos internos de volta através da parede muscular, que pode fechar e cicatrizar depois que os órgãos são empurrados de volta para a cavidade abdominal onde eles pertencem.

No entanto, o risco de recorrência da hérnia é alto, portanto, seu veterinário pode recomendar a fixação da parede muscular, pois mesmo pequenas aberturas podem levar a complicações como estrangulamento.

Se os órgãos não puderem ser facilmente empurrados para trás através da cavidade abdominal, se o rasgo na parede muscular não fechar sozinho ou se ocorrerem complicações como bloqueio, infecção ou estrangulamento, seu gato precisará de cirurgia para reparar a hérnia.

Primeiro, seu veterinário fará um teste de química do sangue, hemograma completo e exame de urina para determinar a saúde física geral do seu animal de estimação.

Desde que o reparo da hérnia não seja urgente, quaisquer condições diagnosticadas podem ser tratadas antes da cirurgia. Hérnias não urgentes geralmente podem ser reparadas quando seu gato é castrado ou esterilizado para minimizar a necessidade de anestesia.

Em uma noite antes da cirurgia

Na noite anterior à cirurgia de hérnia do seu gato, ele será obrigado a jejuar e os líquidos devem ser restritos. Seu veterinário usará anestesia intravenosa para colocar seu gato em um sono profundo e, em seguida, inserirá um tubo traqueal para manter a anestesia com gás.

Antes da cirurgia, seu veterinário raspará e limpará a área a ser operada e, em seguida, usará campos cirúrgicos para ajudar a garantir que a área permaneça estéril.

Durante a operação, o veterinário irá empurrar os órgãos abdominais de volta para a cavidade abdominal. Quaisquer órgãos e tecidos danificados serão reparados cirurgicamente antes que a lacuna na parede muscular seja fechada.

O veterinário pode usar malha cirúrgica sintética (se a abertura for muito grande ou se o tecido precisar ser eliminado porque morreu) ou tecido muscular existente para fechar a lacuna na parede muscular. Para fechar a incisão, serão usadas suturas.

Hérnias em gatos: causas, sintomas e cirurgias Read More »

Em caso de incêndio no fogão

Em caso de incêndio no fogão

Existem precauções gerais de segurança contra incêndio que você deve seguir, independentemente de onde você mora. Reservar um tempo para revisar as dicas sobre os seguintes problemas de segurança contra incêndio pode ajudá-lo a criar um ambiente de vida mais seguro para você, seus amigos e familiares.

Planos de Fuga

Lembre sempre que a Instalação e Manutenção da Rede de Hidrantes é muito importante contra o incêndio.

Como o incêndio é um risco em todos os prédios – seja para dormir, estudar ou trabalhar lá – você sempre deve ter um plano de fuga. Você pode precisar escapar alguns minutos após o início do incêndio, portanto, sua saída segura depende do aviso imediato dos alarmes de fumaça e do planejamento antecipado das rotas de fuga.

Cozinhando

Incêndios para cozinhar são a principal causa de incêndios domésticos e ferimentos em incêndios domésticos. Cozinhar sem supervisão é a principal causa desses incêndios, a maioria dos quais começa com a ignição de utensílios domésticos comuns, incluindo gordura, papel, armários e cortinas.

Em caso de incêndio no fogão

  • Noções básicas de segurança culinária
  • Nunca deixe comida sem supervisão enquanto estiver cozinhando no fogão e monitore de perto o cozimento dos alimentos no forno
  • Mantenha uma área de cozimento limpa e arrumada, livre de itens que se incendeiam facilmente, como panos (cortinas, pegadores de panela, toalhas, etc.), papel (livros de culinária, embalagens de alimentos, jornais etc.) embalagens, recipientes de armazenamento, etc.)
  • Arregace as mangas da camisa ou use mangas curtas e justas enquanto cozinha, para que suas roupas não fiquem acidentalmente penduradas nos queimadores do fogão e peguem fogo
  • Tenha sempre um pegador de panela, luva de forno e tampa à mão
  • Nunca use um pegador de panela ou luva de forno úmido, para evitar queimaduras quando a umidade do pano esquentar
  • Nunca conecte micro-ondas a cabos de extensão e nunca coloque recipientes de metal ou papel alumínio no micro -ondas
  • Mantenha crianças e animais de estimação longe das áreas de cozimento
  • Para obter mais informações sobre como cozinhar com segurança, consulte esta ícone de PDFFicha de Informações sobre Segurança de Cozinha da Associação Nacional de Proteção contra Incêndios.

Em Caso de Incêndio no Fogão:

  • Se o fogo for pequeno e contido em uma panela, coloque uma luva de forno e abafe as chamas deslizando
  • cuidadosamente a tampa sobre a panela
  • Desligue o queimador
  • Não retire a tampa até que esteja completamente frio
  • Nunca jogue água em fogo de gordura
  • Nunca descarregue um extintor de incêndio em uma panela, pois pode espirrar gordura da panela e espalhar o fogo
  • Em Caso de Incêndio no Forno:
  • Desligue o calor
  • Mantenha a porta do forno fechada para evitar que você e suas roupas peguem fogo
  • Notifique os outros ocupantes e evacue o prédio
  • Por favor, chame os bombeiros
  • Em caso de incêndio de microondas:
  • Mantenha a porta do micro-ondas fechada
  • Desligue o micro-ondas para remover a fonte de calor
  • Notifique os outros ocupantes e evacue o prédio
  • Por favor, chame os bombeiros

Fumar

Os perigos do fumo para a saúde respiratória são bem divulgados, mas um fato menos conhecido é que os materiais fumígenos são a principal causa de mortes relacionadas a incêndios nos Estados Unidos. e revestimentos de pisos.

  • Fumar Segurança Contra Incêndio;
  • Fume do lado de fora, para não colocar outras pessoas em risco;
  • Nunca fume na cama;
  • Nunca fume em uma área onde os tanques de oxigênio estão sendo usados;
  • Não fume se estiver com sono, tiver bebido ou tomado remédios ou outras drogas que prejudiquem sua capacidade de manusear corretamente os materiais para fumar;
  • Use cinzeiros profundos e largos em uma superfície resistente;
  • Certifique-se de que as bitucas e cinzas sejam apagadas mergulhando-as em água antes de descartá-las;
  • Verifique sob as almofadas dos móveis e em outros lugares onde as pessoas fumam, se há bitucas e cinzas que possam ter caído fora de vista;
  • Mantenha os fósforos e isqueiros fora do alcance e da vista das crianças;
  • Considere o uso de cigarros à prova de fogo, que são menos propensos a causar incêndios.

Em caso de incêndio no fogão Read More »

Quanto tempo dura a recuperação de uma mamoplastia de aumento?

Quanto tempo dura a recuperação de uma mamoplastia de aumento?

Aumentar o tamanho dos seios com uma mamoplastia de aumento é um procedimento importante que requer muita preparação pré-cirúrgica e recuperação pós-operatória.

Como qualquer cirurgia, cuidar do seu corpo e ouvir os conselhos do seu médico é o mais importante para obter um resultado bem-sucedido ou até mesmo dos profissionais de Biomedicina Estética.

Se você já se perguntou quanto tempo leva para se recuperar de um aumento de mama, continue lendo para ter uma ideia do que esperar durante os cuidados pós-operatórios de aumento de mama.

Recuperação de aumento de mama

Cada mulher é diferente e o tempo de recuperação pode variar. Existem vários fatores, como tamanho e tipo de implante, colocação e até mesmo a habilidade cirúrgica do médico, que podem afetar o tempo de recuperação.

Em média, um período de recuperação completo geralmente leva cerca de quatro a seis semanas. É importante evitar atividades físicas, levantar objetos pesados ​​e se sobrecarregar durante esse período delicado.

O que esperar após uma mamoplastia de aumento de seios

Saiba o que acontece, como é feito e os procedimentos no pós operatório:

24 horas pós-operatório

Após a operação, você pode sentir dor, fadiga, náusea, aperto no peito e hipersensibilidade ou perda de sensibilidade nos seios. Você também pode notar inchaço e hematomas, que desaparecem com o tempo.

Quanto tempo dura a recuperação de uma mamoplastia de aumento?

Após a cirurgia, você deverá descansar por algumas horas na sala de pós-operatório cirúrgico até que a anestesia desapareça completamente. É crucial que você receba uma carona de um familiar ou amigo de confiança que continuará a ajudá-lo e cuidar de você alguns dias após a operação.

Durante as primeiras 24 horas, você pode sentir dor e desconforto extremos. Recomenda-se tomar analgésicos de balcão conforme as instruções, como o acetaminofeno.

Seu médico também pode prescrever analgésicos e relaxantes musculares para ajudar a mantê-lo confortável.

5 a 7 dias pós-operatório

Após a primeira semana, você pode continuar a sentir dor leve ou desconforto. No entanto, a intensidade da dor deveria ter diminuído. Nesta fase, você poderá retornar às atividades normais, se orientado pelo seu cirurgião.

No entanto, você deve evitar atividades extenuantes, como levantar os braços acima da cabeça, o que pode resultar em irritação e sangramento. Neste momento, seus implantes mamários começarão a se instalar. É importante seguir todos os conselhos pós-operatórios, como massagear o tecido mamário para ajudar a relaxar os músculos e reduzir o inchaço.

3 a 4 semanas pós-operatório

Nesta fase, você deve sentir pouca ou nenhuma dor ou desconforto. Inchaço e hematomas nos seios devem ter diminuído e desaparecido. No entanto, é normal ainda haver hematomas dependendo do tipo de cirurgia e se houve alguma complicação.

Seu médico pode começar a incentivá-lo a praticar exercícios leves, mas abster-se de atividades extenuantes. Continuar a usar um sutiã pós-cirúrgico e sutiãs de fechamento frontal ainda pode promover a cicatrização neste momento.

4 a 6 semanas pós-operatório do aumento da mama

Normalmente, neste ponto, a maioria dos pacientes se recuperou totalmente e pode retomar a atividade regular. Seus seios devem parecer e sentir-se mais naturais.

Os pacientes são aconselhados a marcar uma consulta com seu cirurgião escolhido da sua preferência para uma avaliação completa dos implantes mamários.

Escolhendo um cirurgião plástico

Se você acha que um aumento de mama é ideal para você agora que sabe mais sobre a recuperação, é importante buscar a opinião e a experiência de um cirurgião plástico certificado para discutir seus objetivos e preocupações a serem determinados.

Escolha qual profissional te deixa segura, sem medo e sem dúvida sobre nada. Nunca vá para mesa cirúrgica com dúvidas de qualquer coisa que seja. A sua segurança no médico e na equipe é de estrema importância para ambas pessoas.

Quanto tempo dura a recuperação de uma mamoplastia de aumento? Read More »

Quais tratamentos para queda de cabelo estão disponíveis para mulheres?

Quais tratamentos para queda de cabelo estão disponíveis para mulheres?

Quando pensamos em queda de cabelo, a primeira imagem que vem à mente é a de um homem de 40 anos que está lutando para manter o cabelo com medo de se parecer com seus parentes carecas.

Raramente pensamos em uma mulher que está sofrendo silenciosamente enquanto observa seu cabelo cair a cada pincelada. Perda de cabelo perceptível afeta aproximadamente 30 milhões de mulheres em todo o mundo, é o que garante os profissionais de Pós Graduação em Estética.

A indústria global de cuidados com os cabelos é estimada em um mercado de $ 87,73 bilhões este ano e deve aumentar para $ 102,28 bilhões em 2024.

Muitos produtos prometem cabelos mais cheios e com aparência mais jovem sem evidências clínicas. A mulher que está olhando para o comercial da Pantene, cheio de modelos jovens com lindos cabelos grossos, comprará qualquer produto que a ajude a manter seu próprio cabelo.

O que causa a queda de cabelo nas mulheres?

As mulheres perdem cabelo de forma diferente dos homens. Em geral, as mulheres sofrem de queda de cabelo difusa, em comparação com a característica queda de cabelo frontal e padrão de coroa nos homens.

Algumas das causas médicas reversíveis de perda de cabelo feminino incluem um desequilíbrio hormonal da tireoide, anemia, baixos níveis de vitamina D, alterações hormonais pós-parto e menopausa.

Quais tratamentos para queda de cabelo estão disponíveis para mulheres?

A síndrome dos ovários policísticos (SOP) tem sido relacionada à queda de cabelo feminina. Medicamentos como anticoncepcionais, anti-hipertensivos, esteróides e antidepressivos têm sido associados à queda de cabelo. Estresse físico, psicológico e emocional significativo pode resultar em queda de cabelo.

Na meia-idade, aproximadamente 40% das mulheres apresentam sinais de queda de cabelo de padrão masculino (alopecia androgênica). Muitas vezes isso é devastador! Extensões de cabelo podem ser usadas para camuflar o quão fino o cabelo de uma mulher está ficando.

No entanto, a tração nos cabelos fracos geralmente leva a mais queda de cabelo, piorando ainda mais a situação!

Como tratar a queda de cabelo em mulheres?

O primeiro passo na reconstrução do cabelo é avaliar as causas subjacentes do aumento da queda e corrigir os problemas médicos, se presentes.

Em seguida, o uso de produtos para o cabelo que foram clinicamente comprovados para fortalecer o cabelo, prevenir a queda e nutrir o couro cabeludo são essenciais para restaurar uma quantidade saudável de cabelo. Recomendamos os produtos Hair Medica a todos os nossos pacientes.

Para mulheres com queda de cabelo, tratamentos com gel de plasma rico em plaquetas (PRP) podem ser usados ​​para estimular o crescimento do cabelo.

O PRP está repleto de fatores de crescimento que mantêm mais folículos pilosos na fase de crescimento ativo, anágena, criando cabelos com aparência mais espessa e cobrindo o couro cabeludo de maneira mais uniforme.

O PRP é injetado no couro cabeludo em três sessões com um mês de intervalo. Para manter a plenitude, as injeções de PRP são realizadas a cada seis meses.

Para mulheres com áreas calvas e com falta de cabelo, os procedimentos de restauração capilar são usados ​​para transplantar folículos capilares das áreas mais grossas na parte de trás da cabeça para as áreas finas na frente ou no topo da cabeça.

Os folículos são colhidos individualmente e colocados exatamente onde são necessários. Isso é usado para restaurar uma linha fina jovem, preencher manchas de perda de cabelo ou trazer de volta uma aparência mais completa. Este procedimento restaura não apenas a linha do cabelo, mas também a autoconfiança e a autoestima!

Se você é uma mulher que está considerando a restauração capilar, certifique-se de encontrar um cirurgião plástico ou esteticista certificado em sua área para uma consulta para discutir seu caso e revisar as opções de tratamento.

Quais tratamentos para queda de cabelo estão disponíveis para mulheres? Read More »

Tudo que você precisa saber sobre peelings químicos

Tudo o que você precisa saber sobre peelings químicos

Um peeling químico para o rosto é um procedimento no qual uma solução química é aplicada à pele para remover células danificadas da pele, tratar rugas e corrigir cicatrizes e descolorações causadas pelo sol.

Os peelings químicos contêm diferentes tipos de ácidos que têm diferentes profundidades de penetração na pele. Existem muitas opções, dependendo das suas necessidades e da sensibilidade da sua pele.

O que você precisa fazer para se preparar para um peeling químico?

Depois de escolher um cirurgião plástico ou dermatologista para Enfermagem Estética, respeitável e certificado, o primeiro passo é agendar uma consulta pré-procedimento para discutir seus motivos para querer um peeling químico e as expectativas do tratamento.

Seu histórico de saúde e medicamentos serão revisados ​​para garantir que você seja um candidato adequado para o procedimento.

Esta revisão inclui triagem para história de diabetes, deficiência nutricional, fotossensibilidade, cicatrizes anormais, radiação prévia, cirurgia facial recente, problemas de pele, uso de isotretinoína ou contraceptivos orais, tabagismo, estado de gravidez e quantidade de exposição diária ao sol – esses fatores podem aumentar o risco de complicações.

Tudo que você precisa saber sobre peelings químicos

Em seguida, um exame físico da pele é realizado para avaliar a espessura, saúde e condição da pele. Fotografias podem ser tiradas para documentar a condição da pele pré-procedimento.

Durante as 2-4 semanas antes do peeling químico agendado, há um conjunto de atividades de preparação realizadas para otimizar a eficácia do tratamento, chamadas de “priming”.

A exposição aos raios UV deve ser limitada e um filtro solar de amplo espectro com FPS 50+ deve ser aplicado todas as manhãs. Certos cremes contendo tretinoína, hidroquinona, ácido glicólico ou ácido salicílico podem ser prescritos.

Por último, cera e dermoabrasão do rosto devem ser evitadas. O objetivo dessas atividades e recomendações é afinar a camada superior da pele, aumentar a penetração do peeling químico, acelerar a cicatrização e reduzir o risco de complicações como hiperpigmentação e cicatrizes.

No dia anterior ao procedimento, o rosto deve ser lavado com sabão sem resíduos. Hidratantes e maquiagem devem ser evitados.

O que você deve esperar durante o procedimento?

O peeling químico é feito em uma sala de escritório dedicada com iluminação e ventilação adequadas. Você ficará deitado em decúbito dorsal e seus olhos estarão fechados para o procedimento com proteção ocular adequada.

Uma pasta neutra pode ser aplicada em áreas ao redor dos olhos, nariz e boca para evitar que a solução de peeling químico se acumule nessas áreas. Para peelings mais profundos, um medicamento relaxante ou analgésico pode ser administrado logo antes do procedimento.

O método de aplicação pode ser diferente dependendo do agente de peeling escolhido. As soluções líquidas podem ser aplicadas com pincel, aplicador com ponta de algodão ou gaze. Para os géis, geralmente, utiliza-se uma espátula de madeira ou plástico.

O agente de peeling é aplicado primeiro em áreas com pele mais espessa, como testa, bochechas, nariz e queixo. Em seguida, é espalhado para as outras áreas do rosto com movimentos firmes e uniformes na mesma direção.

Você pode sentir uma leve sensibilidade enquanto o peeling químico está em sua pele. Após a conclusão do procedimento, uma lavagem neutralizante ou compressa fria pode ser usada no rosto.

Experiência pós-procedimento

Após um peeling químico, sua pele provavelmente ficará vermelha e parecerá irritada. Peelings químicos mais profundos podem resultar em aumento da vermelhidão e inchaço. Também é normal sentir alguma queimação ou ardor contínuo.

Uma pomada protetora, como vaselina, pode ser aplicada para acalmar a área e os sintomas devem começar a desaparecer dentro de uma a duas semanas.

A maquiagem geralmente pode ser usada no dia seguinte para peelings leves e após uma semana para peelings médios. Pode levar alguns meses para que a pele volte totalmente ao normal e mostre resultados completos do peeling.

Recomendações como limpeza de rotina, hidratação e minimização da exposição ao sol ajudarão a prolongar os resultados do peeling químico.

Os peelings químicos são um método rápido, seguro e econômico para o rejuvenescimento da pele. O sucesso do peeling químico depende da correspondência adequada entre a motivação do paciente para o procedimento e o agente de peeling apropriado.

Seu médico pode examinar os riscos e benefícios para determinar o melhor plano de tratamento para você.

Tudo o que você precisa saber sobre peelings químicos Read More »

Principais estratégias para conseguir mais alunos usando as técnicas do marketing educacional

Principais estratégias para conseguir mais alunos usando as técnicas do marketing educacional

Recrutar os alunos certos para a sua escola agora é mais difícil do que nunca. Com imensa concorrência, tornou-se extremamente difícil para as instituições de ensino superior se destacarem da multidão. Dito isso, conseguir que os alunos se matriculem em sua escola não é impossível.

Vamos conferir as 7 principais estratégias de recrutamento para faculdades que podem te ajudar a conseguir mais aluno na contratação de uma Agência de Marketing Educacional.

1. Contrate uma agência de marketing de Ensino Superior Profissional

Como mencionamos anteriormente, recrutar alunos não é fácil. É preciso muito tempo e esforço para criar estratégias eficazes de recrutamento para admissão em faculdades. Quando se trata de recrutar novos alunos, especialmente no setor de ensino superior, é melhor deixar o trabalho para profissionais.

  • Recrute novos alunos;
  • Fortaleça o relacionamento com ex-alunos;
  • Campanhas de marketing;

Usando marketing pago (PPC) e SEO, facilita a prospecção de alunos para encontrar sua escola. Usamos estratégias inteligentes de marketing de ensino superior, incluindo remarketing, para encontrar as perspectivas mais ideais para as escolas que sabemos que serão convertidas.

2. Estabeleça metas

Antes mesmo de pensar em recrutar alunos, você precisa colocar a visão de sua escola em perspectiva. Onde você vê sua instituição de ensino superior? O que você quer alcançar? Crie um objetivo amplo para sua escola, faculdade ou universidade.

Depois de estabelecer seu objetivo geral, estabeleça metas menores que deseja alcançar em um período de tempo definido. Por exemplo, a meta da sua escola é matricular 50 alunos no período de um mês. Mantendo seu objetivo amplo em mente, estabeleça metas curtas.

3. Confira os dados de matrículas anteriores

Ao recrutar novos alunos, você pode dar uma olhada nos dados de matrículas anteriores e traçar uma estratégia a partir daí. Essa estratégia é bastante comum no marketing pago e é chamada de “público semelhante”.

Principais estratégias para conseguir mais alunos usando as técnicas do marketing educacional

Mergulhe profundamente nos dados de alunos já existentes para dissecar:

  1. De onde vem a maioria dos alunos existentes?
  2. Seus alunos existentes mudaram de cidade ou país para se matricular em sua escola?
  3. O que fez seu aluno escolher sua escola, faculdade ou universidade?
  4. Qual canal de marketing ajudou você a gerar mais consultas de alunos?

Usando os dados dos alunos existentes, você pode criar uma campanha de marketing para encontrar alunos focados no laser para sua instituição de ensino superior.

4. Organize um evento de casa aberta

Embora o marketing seja ótimo, hospedar um evento físico ou virtual de casa aberta ajudará você a recrutar alunos com mais eficiência. Convide os alunos para o seu evento e permita que eles experimentem tudo o que sua escola tem a oferecer por meio de passeios físicos ou virtuais pelo campus.

Durante o evento, você pode coletar os nomes e detalhes de contato de alunos em potencial. Depois que o evento terminar, você poderá executar uma campanha de redirecionamento por meio do Facebook para atrair novos leads de alunos .

5. Interaja com seus alunos em potencial

Ao tomar qualquer grande decisão, um milhão de perguntas passam por nossas cabeças. A menos que tenhamos as respostas de que precisamos, torna-se muito difícil para nós tomar uma decisão.

Os alunos enfrentam esse dilema ao escolher uma escola para ingressar. É por isso que se envolver com seus alunos em potencial e responder a todas as suas perguntas é crucial. Você precisará estar preparado com estatísticas relacionadas aos seus ex-alunos que poderá citar quando solicitado por alunos em potencial.

Mantenha-se ativo nas mídias sociais e compartilhe conteúdo de vídeo relacionado à sua escola e programas. Você também deve incentivar os alunos existentes a compartilhar suas experiências com sua escola. Isso ajudará os alunos em potencial a obter informações valiosas sobre sua escola.

6. Use as redes sociais para falar sobre os benefícios da sua escola

A mídia social é onde os alunos passam a maior parte do tempo. Segundo as estatísticas, 90% dos adolescentes entre 13 e 17 anos usam mídias sociais. Considerando isso, a mídia social é o canal de marketing perfeito para recrutar alunos. Aproveite o poder da mídia social para gerar leads e, em seguida, alimente esses leads até que você consiga convertê-los.

7. Crie um site confiável e atraente

Ao pesquisar escolas, os alunos passarão pelo site da sua escola antes de se decidirem. Se o seu site parecer profissional e responder rapidamente às perguntas dos alunos, você poderá gerar mais leads para universidades.

Mais leads = mais receita.

Ao criar um site, o marketing de conteúdo para universidades precisa incorporar conteúdo atraente em suas páginas da web.

Um site de ensino superior bem projetado deve:

  • Tenha um título atraente que segmente um público específico;
  • Tenha uma chamada para ação (CTA) forte;
  • Tenha um formulário de registro bem elaborado;

Forneça várias opções para os alunos entrarem em contato com sua escola, como chatbox, formulários, e-mails, números de telefone etc.

Principais estratégias para conseguir mais alunos usando as técnicas do marketing educacional Read More »

Rolar para cima